terça-feira, 17 de março de 2009

Tapetes de Sapinhos


6 comentários:

  1. Oi, gostei dos tapetes, também gosto de fazer.
    Tenho uma grande amiga que é de Bebedouro, os pais e sogros dela aina vivem aí.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  2. oi tenho muitos receitas sou tambem do blogghttp://suzana-croche.nireblog.com/post/2008/02/06/suzana-tapetes-de-barbante.
    perd a senha dele agora não consigo entrar,mas a receita da passadeira está nesti outro.beijos.meu email é suzana_miranda_brasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Obrigada por visitar o meu blog!
    Mandei o gráfico do tapete que me pediu.
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Você me pediu o gráfico deste tapete de sapinho, mas esqueceu de deixar seu e-mail pra eu mandar, depois que que mandar eu vou te enviar o gráfico pra vc ok?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. que lindo lindo esse tapete de sapinho, gostaria de ter o grafico pra fazer um pro meu bebe. vc e muita talentoza.

    Beijos, Amanda

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Lindos trabalhos! :)
    Aproveitando, caso queira aprender ou aprimorar sua prática quanto ao crochê, basta visitar essa página e desenvolva-a no conforto de sua casa. Nela, você terá acesso à várias coleções de gráficos de crochê cuidadosamente selecionados, incluindo almofadas, amigurumis, biquínis, bolsas, jogos de cozinha, lembrancinhas, porta-treco, tapetes, etc.

    Atenciosamente,

    karen g.
    Pratique Crochê

    ResponderExcluir